Na manhã de hoje, o Centro de Formação Profissional Professor Douglas Miranda Marques foi palco da diplomação do prefeito reeleito de Palmares, Júnior de Beto, e do vice-prefeito, Neto. A cerimônia oficializou também os mandatos dos 15 vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028.
O evento contou com a condução do juiz eleitoral Doutor Marcelo e reuniu diversas autoridades locais, incluindo o deputado estadual France Hacker e o prefeito eleito de Água Preta, Mirúca, além de lideranças políticas e representantes da sociedade civil.
Os vereadores diplomados são:
1. Godoy de Bartô (PP)
2. Thiago Patricio (PP)
3. Alex Ferreira (PP)
4. Will Costa (PSD)
5. Andreza (PSDB)
6. Hugo Andrade (PP)
7. Antônio Loureiro (PSDB)
8. Abrahão Marchante (PP)
9. Léo Dunda (Republicanos)
10. Nicholas Alves (PSB)
11. Junior Leão (PSD)
12. Amós (PSDB)
13. Toinho Enfermeiro (PSD)
14. Guga de Alexandre Leão (PT)
15. Claudio Sales (PT)
Durante a cerimônia, Júnior de Beto reforçou seu compromisso com o povo de Palmares: “Este diploma é do povo que acreditou no nosso trabalho. Vamos continuar nas ruas, ouvindo as necessidades e cuidando de cada palmarense. Junto com Neto e os vereadores, seguimos firmes para trazer ainda mais conquistas para nossa gente.”
A diplomação marca o encerramento oficial do processo eleitoral de 2024, permitindo que os eleitos tomem posse de seus cargos em janeiro de 2025.