domingo, 9 de março de 2025

Paulo Alves critica prefeito Carlos Santana por querer tirar benefício político de obra realizada com recurso federal em Ipojuca

 


O líder político de Ipojuca, Paulo Alves, voltou a criticar a gestão do prefeito Carlos Santana por, segundo ele, tentar se apropriar politicamente de uma obra realizada com recursos federais. A polêmica envolve a construção da estrada da Companhia do Lazer, financiada pelo governo federal por meio da Caixa Econômica, mas apresentada como realização da prefeitura.

“Chega de enrolação e mentira! O nosso povo precisa saber da verdade. Essa obra é do governo federal, que destinou o dinheiro para o município através da Caixa Econômica Federal. O município apenas administra o recurso recebido, porém o projeto não é de nenhuma gestão municipal”, afirmou Paulo Alves.

A denúncia expõe a falta de transparência da atual administração, que, segundo Alves, tenta induzir a população ao erro ao reivindicar como mérito próprio projetos que não foram concebidos nem custeados pela gestão atual do município.

Diante das críticas, a população ipojucana tem cobrado mais clareza na divulgação das obras executadas no município, exigindo que os gestores reconheçam devidamente as origens dos investimentos e evitem distorcer informações para benefício político.

Imagem: Rede Social