quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Prefeito eleito de Belém de Maria, Beto do Sargento, participa do lançamento do Programa PE na Estrada

O prefeito eleito de Belém de Maria, Beto do Sargento, participou nesta quinta-feira (24) do lançamento do Programa PE na Estrada, ao lado da governadora Raquel Lyra. A iniciativa do Governo do Estado prevê um investimento superior a R$ 5 bilhões na implantação, restauração e conservação de rodovias em todo o território pernambucano.

“Hoje (24) tive a honra de participar do lançamento do PE na Estrada. Um programa da nossa governadora Raquel Lyra, que vai investir mais de 5 bilhões de reais na implantação, restauração e conservação de estradas em todo o Estado. Estive junto com o nosso deputado France Hacker e demais prefeitos eleitos na ocasião, e juntos vamos trabalhar para o desenvolvimento de nossas cidades e do estado”, declarou Beto do Sargento.

O PE na Estrada faz parte de um pacote estratégico de investimentos estaduais voltados para infraestrutura e mobilidade, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento econômico e garantir mais segurança nas rodovias. A presença de Beto do Sargento no evento reforça seu compromisso com projetos que tragam crescimento e melhorias para Belém de Maria e toda a região.